Acordei de manhã para ir a escola, como todos os dias normais, aliás, com mais preguiça do que o normal. Fui direto tomar banho, me arrumei e saí correndo pra escola, porque estava mega atrasada. Cheguei na escola, conversei com umas amigas e umas delas me chamou pra treinar vôlei e gente, eu já estava pensando faz tempo em começar a treinar alguma coisa, pra não ficar parada o dia todo com a bunda no sofá né? Porque vamos ser sinceras: assim não dá! (risos). Disse pra ela que iria e já íamos começar na quarta-feira.
Fui para o treino, conheci todas as meninas e confesso que estava nervosa, porque estava com medo delas não gostarem de mim, (EU SEI É IDIOTA, MASSS). Começamos a treinar e estava reparando todas as meninas e uma delas meio que me chamou atenção, sentir um negocio estranho no meu coração quando olhei pela primeira vez pra ela, mas eu ignorei achei que estava só com um frio na barriga, por ser o primeiro dia de treino e essas coisas.
No dia seguinte, tinha treino novamente e eu fui é claro. Acho que estão querendo saber se comecei a prestar atencão nela, não é? E sim, gente, comecei a prestar atencão nela, ao passar dos dias em que eu ia treinar. Confesso que fiquei meio assustada: EU? NÃO PODE SER! NÃO POSSO TÁ ATRAÍDA POR UMA MENINA, CLARO QUE NÃO, ISSO É LOUCURA. E sim, eu estava cada vez mais atraída por ela, tentando fazer amizade, mas acham que as coisas são fáceis assim? Claro que não! Ela é o tipo de menina que é super fechada, anti-social, digamos que é diferente, digamos não, ela é diferente e eu gosto disso, é rebelde e eu também gosto disso. E exatamente naquele momento eu não sabia o que fazer..
Nenhum comentário:
Postar um comentário