Passou uns tempos e ela começou a virar o motivo de eu ir aos treinos, mas eu conseguia me controlar, é sério, gente! Falava com ela pouco, mas falava, isso já era bom, não é?
Um certo dia cheguei no treino e comecei a conversar com um amigo meu da sala, ele treinava vôlei também, que é o L., ele começou com uns papo estranho, dizendo que sou bonita e essas coisas e disse que iria me mandar mensagem, eu disse: tudo bem então. E quando cheguei em casa, quem mandou mensagem? É o L. Conversávamos sobre tudo, ele me dava conselhos e eu dava também. Até que então, ele me chamou pra dar uma volta na praça (só pra vcs saberem, ele morava perto da minha casa. Que sorte, não é?)
Fomos pra praça, conversamos e com certeza já imaginam o que aconteceu, não? kkk Pois é. Gente, ele é lindo, mas sabe quando você sabe que não combina com aquele tipo de ser humano? Então!
E cadê a menina que você estava, atraída, hein? Aliás, o nome dela é A. (é gente, vou colocar só as iniciais) Bom, eu ainda prestava mt atenção nela, mas estava ficando com o L. e pra falar a verdade eu não estava nem um poucoo afim dele e não sentia nada, apenas ficava, sou idiota, eu sei.
Um dia uma amiga minha chegou pra mim e disse que estava afim do L. e que não aguentava mais ser rejeitada, que já disse pra ele, mas ele só via ela como amiga.
No momento eu só respirei fundo e disse pra mim mesma: Calma! (Ninguém sabia que eu e ele ficavámos e depois dessa preferia nem falar)
Certo dia cheguei pra ele e disse que não queria mais ficar com ele e que queria apenas amizade e ele entendeu, tranquilo. Depois disso minha amiga chegou pra mim e disse que ele estava ficanco com uma amiga nossa, aí eu fiquei: CARALHO, QUE GALINHA! e comecei a rir pra mim mesma!
Gente, me livrei de um encosto, graças! Sim, parece que estou com sorte! KKKKKKKKK
Depois desse rolo todo, gente, eu voltei a ficar interessada pela A. e comecei escrever coisas sobre ela.
Até o próximo post.
Nenhum comentário:
Postar um comentário