Depois desse desabafo todo que fiz sobre ela, fiz a primeira coisa que deu na minha cabeça. Bom, mandei mensagem pra ela e comecei a conversar, sobre várias coisas. Passei uma semana conversando com ela, até que eu criei coragem e disse: "Estou interessada por você e não é de agora, desde quando eu entrei no time. Você tem algo que me chama mt atenção. Espero que não se afasta de mim, por favor." Eu já estava tão nervosa e pra piorar ela demorou séculos pra responder.
Aí chegou a mensagem e eu morrendo de medo, criei coragem e fui, quando vi estava escrito: Acho você mt legal, mas acho que não quero ficar com ninguém, porque isso estraga a amizade. Não vou me afastar de você, não me afasto das pessoas por besteira." Quem não fica mal com uma mensagem dessa? Me diz. Juro que esperava: "AH" Também estou interessada por você, fica comigo, vamos casar e ser felizes para sempre." Mas não, gente, as coisas não acontecem assim.
E como eu já adivinhava, algo entre nós mudou, infelizmente. Ela meio que se distanciou e eu não pude fazer nada, aliás, não tínhamos nada. Não vou dizer que não conversávamos, sim a gente conversava, mas era tudo sobre o vôlei.
Passou um bom tempo e eu fui ficando mal, porque conviver com alguém que a gente tá interessado é cruel, não é? Pois é.. Então fui ficando estressada e também estava perdendo o foco no vôlei e pensei em sair. Mas uma amiga minha percebeu que eu estava mal e perguntou o que estava acontecendo, eu já não estava aguentando, falei tudo. Ela surtou, não pelo fato de eu está atraída por uma menina, mas sim a ideia ridícula de sair do vôlei, então me obrigou a continuar e que iria estar do meu lado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário